quarta-feira, 12 de setembro de 2007

VÔMITO

Quem são os 40 cretinos-cains que votaram pela absolvição do calhorda-caim Calheiros? E houve seis ignorantes que se recusaram a votar. Quem são esses 46 infames?

Por que eu tenho de ajudar a pagar o salário dessa gente? Saiam daí, seus inúteis! Comparsas! Cains! O Brasil é nosso, não de vocês!

E o calhorda-caim-mor ainda comentou que sua absolvição foi fruto da democracia, ou algo assim. Por que nosso presidente-carruagem ainda o defende?

Palhaçada, palhaçada. Porcalhada, porcalhada. Canalhice, canalhice, calheirice. Porca calheirice!

Novo termo, que essa reforma na língua portuguesa brasileira (ai, meu Deus) o incorpore: CALHEIRICE – subst.: (1) defeito de fabricação típico dos políticos brasileiros, especialmente os de centro, de direita e do governo, independentemente do partido a que pertençam, que os torna corruptos contumazes, ladrões sem-vergonha, indivíduos animalescos soberbos e arrogantes; (2) característica dos cains, das bestas-sem-cabeça e dos sociopatas de luxo; (3) adesão covarde e hipócrita, por pura rabice-presa, ao cidadão Renan Calheiros, comprovadamente indigno de qualquer respeito moral e ético.


E nós? O que faremos?

Nenhum comentário: