terça-feira, 8 de setembro de 2009

FIM


“Aos sete de setembro de 2009, às 23h17, constatou-se que o relacionamento da srta. X e da cidade de São Paulo estava definitivamente terminado. Ambas, diante dos presentes, confirmaram a disposição para estabelecer uma relação mútua de amizade, respeito e desapego. As duas disseram que o estranhamento inicial, espinhoso e dolorido, ocorrido no início deste ano, não voltou a acontecer. E que nos últimos dias comprovou-se a possibilidade de uma coexistência pacífica entre elas, situação que São Paulo afirmou garantir até a srta. X encontrar um novo lugar para se estabelecer. São Paulo se revelou acolhedora e a srta. X, compreensiva. A principal causa da separação, alegaram, foi a constatação de que as duas já não coincidiam mais em propostas de vida, possibilidades de atuação, buscas espirituais e premissas ideológicas. São Paulo alega não poder oferecer à Srta. X mais do que já lhe proporciona. Infelizmente, ressalta, não pode arejar-se mais, preservar-se mais, possibilitar mais fluxo físico ou humano. E a srta. X diz sentir-se oprimida pelo excessivo concreto das construções, das almas e das circunstâncias. Acolhidos os argumentos, reconhecido o afeto ainda existente entre as duas e a ausência de agressão de qualquer uma das partes, ciente de minha atribuição, declaro findo o relacionamento. A srta. X está livre para envolver-se com qualquer outra cidade ou lugar a partir deste instante.”


4 comentários:

Briluz disse...

Srta. Lóri Capitu,
todo o fim de uma relação, todo o adeus,tem um quê de tristeza. Meus olhos se molharam, embora sabendo que isto é para você importante: encontrar o seu lugar. Fico feliz em saber que vocês duas se entenderam finalmente e, com certeza, ambas deixarão marcas indeléveis uma na outra. Seja feliz e realize-se!
Parabenizo você, srta., por fazer um blog tão bonito! Pena que acabou.
Um beijo paulistano e sãopaulino!
Briluz.

Débora Didonê disse...

Que lindo, Mafezita! Delicado como tu. Grande beijo!

Débora Didonê disse...

Que lindo, Mafezita! Delicado como tu. Grande beijo!

Mauricio Moraes disse...

São Paulo não gostou nada dessa separação. Ontem, dia 8, a cidade se rebelou contra todos os seus habitantes. Já que não pode ter a Mafê, mandou todos para o inferno.