Ela era a mulher da saia rodada e florida, do sorriso no rosto,
do belo buquê de gérberas cor de rosa nas mãos em pleno lusco-fusco.
Era ela.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Som, som. Fúria, fúria.
Um comentário:
NelsonMP
disse...
O pé esquerdo deveria ser o feminino e o direito o masculino. Você representou invertido vestindo o sapato no esquerdo e o chinelo no direito. Há algo que não se encaixa, isso também apareceu nas botas trocadas na foto da mala antes da viagem. Depois você mostra esta inversão de polaridades colocando corretamente no chão os pés de chinelo e sapato mas revelando que o que está valendo é um reflexo invertido e sem vida numa porta de vidro. O lado masculino quer ir para fora, para a terra, realização concreta, (para poder encontrar o feminino); já o feminino quer ir para dentro, para o ar, realização sutil, (para que o masculino se revele). Para poder caminhar, se um pé está na terra o outro fica no ar. Há um véu, uma cortina entre os dois pólos. Uma mulher com o lado masculino mais forte precisa de um homem com o lado feminino mais desenvolvido. Duas andorinhas não fazem verão no chão.
Um comentário:
O pé esquerdo deveria ser o feminino e o direito o masculino. Você representou invertido vestindo o sapato no esquerdo e o chinelo no direito. Há algo que não se encaixa, isso também apareceu nas botas trocadas na foto da mala antes da viagem.
Depois você mostra esta inversão de polaridades colocando corretamente no chão os pés de chinelo e sapato mas revelando que o que está valendo é um reflexo invertido e sem vida numa porta de vidro.
O lado masculino quer ir para fora, para a terra, realização concreta, (para poder encontrar o feminino); já o feminino quer ir para dentro, para o ar, realização sutil, (para que o masculino se revele). Para poder caminhar, se um pé está na terra o outro fica no ar.
Há um véu, uma cortina entre os dois pólos. Uma mulher com o lado masculino mais forte precisa de um homem com o lado feminino mais desenvolvido. Duas andorinhas não fazem verão no chão.
Postar um comentário