Ela era a mulher da saia rodada e florida, do sorriso no rosto, do belo buquê de gérberas cor de rosa nas mãos em pleno lusco-fusco. Era ela.
terça-feira, 8 de setembro de 2009
FIM
“Aos sete de setembro de 2009, às 23h17, constatou-se que o relacionamento da srta. X e da cidade de São Paulo estava definitivamente terminado. Ambas, diante dos presentes, confirmaram a disposição para estabelecer uma relação mútua de amizade, respeito e desapego. As duas disseram que o estranhamento inicial, espinhoso e dolorido, ocorrido no início deste ano, não voltou a acontecer. E que nos últimos dias comprovou-se a possibilidade de uma coexistência pacífica entre elas, situação que São Paulo afirmou garantir até a srta. X encontrar um novo lugar para se estabelecer. São Paulo se revelou acolhedora e a srta. X, compreensiva. A principal causa da separação, alegaram, foi a constatação de que as duas já não coincidiam mais em propostas de vida, possibilidades de atuação, buscas espirituais e premissas ideológicas. São Paulo alega não poder oferecer à Srta. X mais do que já lhe proporciona. Infelizmente, ressalta, não pode arejar-se mais, preservar-se mais, possibilitar mais fluxo físico ou humano. E a srta. X diz sentir-se oprimida pelo excessivo concreto das construções, das almas e das circunstâncias. Acolhidos os argumentos, reconhecido o afeto ainda existente entre as duas e a ausência de agressão de qualquer uma das partes, ciente de minha atribuição, declaro findo o relacionamento. A srta. X está livre para envolver-se com qualquer outra cidade ou lugar a partir deste instante.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Srta. Lóri Capitu,
todo o fim de uma relação, todo o adeus,tem um quê de tristeza. Meus olhos se molharam, embora sabendo que isto é para você importante: encontrar o seu lugar. Fico feliz em saber que vocês duas se entenderam finalmente e, com certeza, ambas deixarão marcas indeléveis uma na outra. Seja feliz e realize-se!
Parabenizo você, srta., por fazer um blog tão bonito! Pena que acabou.
Um beijo paulistano e sãopaulino!
Briluz.
Que lindo, Mafezita! Delicado como tu. Grande beijo!
Que lindo, Mafezita! Delicado como tu. Grande beijo!
São Paulo não gostou nada dessa separação. Ontem, dia 8, a cidade se rebelou contra todos os seus habitantes. Já que não pode ter a Mafê, mandou todos para o inferno.
Postar um comentário